Flavia Terzi

Há doze anos, a designer Flavia Terzi trocou a arquitetura pela arte do scrapbook, depois de ter trabalhado na área artística com joalheria, mosaico e projetos em geral.
Nesse período, além de ter sido proprietária de uma loja de produtos para scrapbook, Flavia se especializou nesta arte e hoje é reconhecida como uma das mais talentosas artistas de scrapbook do país, participando de eventos e ministrando aulas e palestras sobre criatividade portodo Brasil. Inclusive participando de eventos dentro da Casa Cor.
Autora de 6 livros, a profissional tem projetos publicados em mais de 100 edições de revistas e participou de diversos programas de TV.
Em 2010 fundou a MemoriArte, editora que vem fazendo grande sucesso. Além dessas atividades, Flavia sempre desenhou  e criou produtos para artesanato e scrapbook. Desde 2012 é designer da Toke e Crie, maior fabricante de materiais de artesanato do país.
Atualmente criou o canal de TV online – Flavia Terzi.TV com aulas semanais.Um projeto que tem como principal objeto oferecer conteúdo educacional, divulgando lançamentos e produtos de scrapbook, fotografia, arte e artesanato.


Saiba mais sobre a Flavia
http://www.flaviaterzi.blogspot.com.br/